Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo – escassez de recursos, insegurança alimentar e mudanças ambientais.
A área de Desenvolvimento de Mercado tem por objetivo criar, desenvolver e posicionar soluções que agreguem valor aos agricultores, através da combinação de conhecimento, produtos, serviços e ferramentas digitais, fornecendo valor extra e uma experiência aprimorada ao cliente Yara, integrando-se com os participantes da cadeia de alimentos para o desenvolvimento agrícola sustentável.
- Atuar no desenvolvimento de programas nutricionais Yara para culturas da região;
- Realizar visitas técnicas de diagnóstico de campo: levantamento de informações, amostragens de solo e folhas;
- Realizar e acompanhar avaliações periódicas de acordo com a cultura foco.
- Realizar acompanhamento da aplicação de fertilizantes em campo;
- Realizar acompanhamento de colheita das áreas;
- Elaborar relatórios técnicos de acompanhamento de campo;
- Realizar reuniões de fechamento de safra em clientes atendidos.
- Espírito de colaboração e protagonismo no trabalho em equipe, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
- Ensino superior completo em Agronomia;
- Elevada habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Perfil consultivo, com foco nas atividades de rotina do campo;
- Disponibilidade para constantes visitas técnicas em campo;
- Desejável experiência nas culturas foco da região;
- Desejável conhecimento em solos e nutrição de plantas;
- Carteira de habilitação categoria B;
- Capacidade de adequar-se aos padrões Yara de ética e segurança;
- Conhecimento do pacote office;
- Desejável ter habilidade no uso de ferramentas digitais (mapeamento e acompanhamento de áreas).
Conhecimento cultivado com diversidade
A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos. Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento. Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.