RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como Assistente de Atendimento em Suporte você será responsável por:
Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente voltados a atividades de Processos de Armazenagem (entrada, movimentação, saída de produtos de estoque, controle, emissão de documentos);
Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
Realizar retornos aos clientes referente ao chamado aberto;
Contribuir no desenvolvimento de conhecimento da equipe.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Cursando Superior em Processos Gerenciais, Logística, Administração e ou áreas afins;
Experiência em Logística com sistema de gestão WMS e/ou TOS;
Experiência com atendimento ao cliente (orientado a resolução de problemas);
Disponibilidade para trabalhar no segundo turno (tarde e noite).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que você vai encontrar aqui:
#Cultura horizontal e informal #Ambiente de desenvolvimento e aprendizado constante #Participação no momento de transformação na área de tecnologia #gente valorizando gente.
Vantagens de ser KMMer🦸♂️🦸
#Trabalho remoto ou modelo hibrido (de vez em quando vamos nos encontrar em nossa sede, bater um papo para alinhamentos importantes);
#Auxílio educacional para graduação, pós graduação, MBA, certificações e cursos livres;
#Cartão Mastercard Flash (mercado/restaurante);
#Plano de Desenvolvimento Individual e Plano de Carreira;
#Plano de saúde Unimed completo;
#Plano odontológico;
#Premiação Anual;
#Seguro de vida;
#Empréstimo Consignado;
#Auxilio Creche;
#Comemorar? É com a gente mesmo!
🌈👩🦽👩🏾👴🏻🧕🏼 Nossas vagas estão abertas para TODAS AS PESSOAS! não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.
Queremos pessoas dispostas a sonhar grande com a gente e que topem o desafio de transformar a logística do Brasil por meio da tecnologia! E aí? #Bora?!
Faça você também parte dessa transformação, #VEMSERKMMER! 💜