Assistente de Atendimento

Sicredi

DESCRIÇÃO DA VAGA

Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;

Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;

Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;

Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou afins;
  • Experiência profissional em atividades de Atendimento/vendas;
  • Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;
  • Certificação CPA 10-20, será um diferencial;
  • Disponibilidade de horários;
  • Residir em Ponta Grossa/PR

Para se candidatar a esta vaga visite sicredi.gupy.io.