Assistente de Controladoria PL

KMM

Ei você, o seu talento pode transformar o mundo!

Já imaginou fazer parte de uma empresa que transforma a logística com tecnologia há 24 anos? Tudo isso com a colaboração de mais de 250 profissionais espalhados por todo o Brasil.

Aqui na KMM nós criamos soluções. Desenvolvemos sistemas que gerenciam armazéns, caminhões, trens, embarcações e tudo mais que esteja alinhado ao crescimento econômico, seja em rodovias, ferrovias, hidrovias ou até na produção agrícola.

O setor logístico é um mercado que está cada vez mais em expansão, abrindo portas para profissões consideradas “do futuro” e muito valorizadas.

Com a fusão de mais duas grandes empresas de logística brasileiras, a KMM passou a atender mais de 2 mil clientes em todo território nacional.

Há dois anos tínhamos uma meta e conseguimos ultrapassar muito além dela. Em 2022 não esperamos menos do que isso!

Para que isso aconteça, estamos em busca de talentos para somar ao nosso #time! Pessoas APAIXONADAS por resolver problemas complexos por meio da tecnologia!

Se identifica? Então aqui é o lugar perfeito para você, temos desafios grandes para profissionais INCRIVEIS!


Responsabilidades e atribuições


Como Assistente de Atendimento em Suporte em controladoria você será a pessoa responsável por:

Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;

Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;

Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;

Acompanhar o atendimento, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;

Realizar controle de triagem;

Realizar testes de versões em base de homologação e produção;

Utilizar habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;

Contribuir no desenvolvimento de conhecimento da equipe.


Requisitos e qualificações

Experiência em dar suporte à Central de atendimento;

Experiência profissional em rotinas contábeis, fiscais, financeiras;

Bacharel em administração, contabilidade ou tecnologia da Informação;

Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente;

Habilidades em resolução de problemas e execução de multitarefas;

Orientação para atendimento ao cliente;

Desejável conhecimento em Logística.


Informações adicionais


O que você vai encontrar aqui:

#Cultura horizontal e informal #Ambiente de desenvolvimento e aprendizado constante #Participação no momento de transformação na área de tecnologia #gente valorizando gente.


Vantagens de ser 
KMMer‍ ️

#Trabalho remoto ou modelo hibrido (de vez em quando vamos nos encontrar em nossa sede, bater um papo para alinhamentos importantes);

#Auxílio educacional para graduação, pós graduação, MBA, certificações e cursos livres;

#Cartão Mastercard Flash;

#Plano de Desenvolvimento Individual e Plano de Carreira;

#Plano de saúde Unimed completo;

#Plano odontológico;

#Premiação Anual;

#Seguro de vida;

#Empréstimo Consignado;

#Auxilio Creche;

#Comemorar? É com a gente mesmo!

‍‍ Nossas vagas estão abertas para TODAS AS PESSOAS! não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.

Queremos pessoas dispostas a sonhar grande com a gente e que topem o desafio de transformar a logística do Brasil por meio da tecnologia! E aí? #Bora?!


Faça você também parte dessa transformação, #VEMSERKMMER!

Para se candidatar a esta vaga visite kmmlogistica.gupy.io.