Atendimento ao Cliente – Remoto

WeClever

O que você vai fazer na prática?

Atuar com consultoria de vendas, renovação de planos e atendimento ao cliente para marcas parceiras da WeClever.

A partir de canais como telefone, WhatsApp e chat, ajudamos grandes empresas com estratégias de vendas e retenção de clientes por meio de um atendimento personalizado e único.

 

Vem conferir o que buscamos para que você consiga se dar bem por aqui:

  • Boa comunicação, empatia e facilidade de negociação;

  • Foco e facilidade em lidar bem com desafios para alcançar resultados de alta performance;

  • Responsabilidade e autonomia, inclusive para gerenciar seus próprios horários;

  • Determinação e uma boa visão de seus objetivos;

  • Paixão por atendimento ao cliente;

  • Possibilidade para ser um Microempreendedor Individual (MEI);

  • Disponibilidade para dedicar ao menos 5h do seu dia-a-dia aqui com a gente.

 

Vantagens em ser membro da comunidade WeClever:

  • Ganhos por desempenho;

  • Treinamento de capacitação de atendimento humanizado e personalizado;

  • Modelo de trabalho por Prestação de Serviços (PJ) em formato Home Office (onde quer que você esteja);

  • Flexibilidade de horários.

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.kenoby.com.