RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
- Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
- Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
- Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com vendas;
- Familiaridade com metas e indicadores de venda;
- Domínio do pacote Office;
- Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
- Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
•Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
•Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
•Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
•Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
•Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
•Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; •
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
•E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!