Promotor(a) de Atendimento

Sicredi

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Promotora de Atendimento irá apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizará também atividades administrativas, operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente, a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Estar morando atualmente na cidade de Ponta Grossa/PR.
  • Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Experiência com atividades administrativas, vendas e atendimento ao público, tanto em plataforma de agência quanto similar de mercado.
  • Noções sobre produtos e serviços de instituição financeira.
  • Boa comunicação.
  • Certificação Profissional CPA-10 será um diferencial.

Para se candidatar a esta vaga visite sicredi.gupy.io.