AUXILIAR ADMINISTRATIVO III – MALTARIA CAMPOS GERAIS

Cooperativa Agrária

Vaga para AUXILIAR ADMINISTRATIVO III – MALTARIA CAMPOS GERAIS na empresa Cooperativa Agrária localizada em Ponta Grossa, PR

Descrição da Vaga:

Responsável pelo controle dos gastos e caixa do setor junto ao supervisor e pelo fechamento do relatório, visando atender as políticas da Maltaria; Faz o fechamento dos cartões corporativos, reembolso de despesas para demais colaboradores, com aprovação do superior, visando controle das movimentações; Responsável pela abertura de RC e acompanhamento das compras diretas do setor junto ao Suprimentos, confere as notas com os materiais recebidos e encaminha as notas para lançamento e pagamento, conforme normas da Cooperativa; Responsável por solicitar as compras de material de escritório, limpeza, copa e de uso direto da área, criando a RC/Pedido no sistema, acompanha as compras, confere as notas com os materiais recebidos e encaminha as notas para lançamento e pagamento, conforme normas da Cooperativa; Responsável pelo agendamento dos veículos corporativos, agendamentos, manutenções, etc, visando manter as condições; Organiza viagens, solicita agendamento de hospedagens e compra de passagens, alinha a forma de transporte do pessoal, recebe os gastos e faz os lançamentos financeiros; Atende as solicitações do departamento de controladoria e financeiro da empresa, nas demandas relacionadas a sua área de atuação; Auxilia o gestor em demandas do setor elaborando relatórios e planilhas de controle, controle das chaves das salas e agendamento de reuniões, visando manter a organização da área. Responsável por ajuste do ponto dos colaboradores do seu setor, visando acompanhar o controle de jornada; Organiza e faz arquivo de documentos da sua área de atuação, visando manter o controle documental.
Responsabilidades e atribuições

Responsável pelo controle dos gastos e caixa do setor junto ao supervisor e pelo fechamento do relatório, visando atender as políticas da Maltaria;
Faz o fechamento dos cartões corporativos, reembolso de despesas para demais colaboradores, com aprovação do superior, visando controle das movimentações;
Responsável pela abertura de RC e acompanhamento das compras diretas do setor junto ao Suprimentos, confere as notas com os materiais recebidos e encaminha as notas para lançamento e pagamento, conforme normas da Cooperativa;
Responsável por solicitar as compras de material de escritório, limpeza, copa e de uso direto da área, criando a RC/Pedido no sistema, acompanha as compras, confere as notas com os materiais recebidos e encaminha as notas para lançamento e pagamento, conforme normas da Cooperativa;
Responsável pelo agendamento dos veículos corporativos, agendamentos, manutenções, etc, visando manter as condições;
Organiza viagens, solicita agendamento de hospedagens e compra de passagens, alinha a forma de transporte do pessoal, recebe os gastos e faz os lançamentos financeiros;
Atende as solicitações do departamento de controladoria e financeiro da empresa, nas demandas relacionadas a sua área de atuação;
Auxilia o gestor em demandas do setor elaborando relatórios e planilhas de controle, controle das chaves das salas e agendamento de reuniões, visando manter a organização da área;
Responsável por ajuste do ponto dos colaboradores do seu setor, visando acompanhar o controle de jornada;
Organiza e faz arquivo de documentos da sua área de atuação, visando manter o controle documental.

Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo e Cursando Administração; Economia; ou Ciências Contábeis;
Conhecimento básico em Custos;
Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
Conhecimento em Fluxo de Caixa – Aplicado aos Negócios;
Conhecimento do sistema SAP;
Familiaridade com políticas de Pagamentos e Recebimentos;
Residir em Ponta Grossa.

Informações adicionais

Plano de saúde: Unimed – abrangência nacional – plano co-participativo, com extensão para a família;
Recrutamento interno e crescimento salarial através do plano de Cargos e Salários e Meritocracia;
Plano Odontológico: DentalUni- plano co-participativo com extensão para a família;
Refeição subsidiada no refeitório interno;
Transporte gratuito para colaboradores que residem em Ponta Grossa;
Associação de funcionários – Estrutura de lazer, esporte e também convênios com diversas instituições.
Programa de participação nos resultados (têm direito ao PPR colaboradores com 90 dias trabalhados no ano).
APP BECARE – Plataforma de Saúde Integral (Psicólogos, Nutricionistas e Personal Trainers).
Seguro de vida;
Cartão Alimentação.

A AGRÁRIA é uma cooperativa agroindustrial localizada em Guarapuava (PR), com sede no distrito de Entre Rios. Estabelecida em 1951, alia tradição e história a tecnologia e gestão de excelência. A partir da agricultura, a Agrária instituiu cadeias produtivas completas, que compreendem desde pesquisa agrícola, realizada pela FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária), até a industrialização.

Diante do seu compromisso com o futuro, a Agrária investe ainda em educação, na preservação da cultura e na saúde e bem-estar de toda a comunidade, como mantenedora do Colégio Imperatriz Dona Leopoldina, da Fundação Cultural Suábio-Brasileira e do Hospital e Farmácia Semmelweis.

IREKS do Brasil

A IREKS é uma multinacional alemã com presença no Brasil há 17 anos, é conhecida mundialmente pelos ingredientes de panificação e confeitaria de primeira qualidade e pelas ideias criativas em relação aos produtos. Com uma variedade de ofertas de serviços, nós acompanhamos padeiros e confeiteiros em mais de 90 países, como incentivadores, consultores e solucionadores de problemas. Desta forma, oferecemos fortes incentivos para que cada cliente possa desenvolver ou aperfeiçoar sua própria identidade.

Venha fazer parte do nosso time, somos um time de vencedores e buscamos profissionais comprometidos com a excelência em sua atuação e propósito pessoal alinhado aos valores da Agrária, entidades mantidas e IREKS.

Para se candidatar a esta vaga visite agraria.gupy.io.