Vaga para Líder de Loja (Mercado BRF) na empresa BRF localizada em Ponta Grossa, PR
Descrição da Vaga:
Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
#WeareBRF
Descrição do Cargo
Atuar como ponto de contato entre a loja/equipe e a coordenação da área, realizando a interação com a equipe, orientando para suas atividades com base nas diretrizes da loja e resultados esperados, e sobre a conduta ideal, bem como realizar reporte de situações do dia a dia.
Garantir a organização, controle e planejamento das rotinas da loja em geral (limpeza, reposição e arrumação das mercadorias, exposição de MPDVs…)
Acompanhar os relatórios gerenciais de vendas e indicadores de resultados, propondo planos de ação para alcance dos objetivos.
Zelar pela qualidade dos produtos e eficiência no atendimento, garantindo o atendimento das necessidades e sugestões dos clientes.
Garantir a aderência às regras de fiscalização e padrões de higiene.
Descrição do Cargo Continuação
Responsabilidades do cargo
Educação
Formação Acadêmica
Ensino Superior
Requisitos Desejáveis
Experiência
1 ano
Competências Comportamentais
Competências Técnicas
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em rotinas comerciais / vendas
Conhecimento em relatórios gerenciais comerciais
Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)
Certificações
Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!